TROCAS
• Os pedidos de troca devem ocorrer em até 5 dias corridos após o recebimento dos itens.
• As peças trocadas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a troca.
•Assim que recebermos a mercadoria, iremos realizar uma análise para confirmação das condições acima citadas.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a DOLCE LUNAR encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente no valor pago pelos produtos da troca, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pela DOLCE LUNAR, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O frete da nova compra feito com o cupom de troca é custeado pela cliente.